Viagora

MDB formaliza Paulo Márcio como vice do pré-candidato Fábio Novo

O evento de formalização da união entre o MDB e o PT foi realizado nesta quinta-feira (25), no Centro de Convenções de Teresina.

  • Alessandra Fonseca/Viagora Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada1 / 9 Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada
  • Alessandra Fonseca/Viagora Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada2 / 9 Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada
  • Alessandra Fonseca/ Viagora Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada3 / 9 Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada
  • Alessandra Fonseca/Viagora Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada4 / 9 Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada
  • Alessandra Fonseca/Viagora Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada5 / 9 Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada
  • Alessandra Fonseca/Viagora Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada6 / 9 Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada
  • Alessandra Fonseca/Viagora Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada7 / 9 Chapa dos pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio é lançada
  • Alessandra Fonseca/Viagora Fábio Novo e Paulo Márcio8 / 9 Fábio Novo e Paulo Márcio
  • Reprodução/Ascom MDB formaliza Paulo Márcio como vice do pré-candidato Fábio Novo.9 / 9 MDB formaliza Paulo Márcio como vice do pré-candidato Fábio Novo.

Nesta quinta-feira (25), a chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores  junto ao MDB, formada pelos pré-candidatos Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB), foi oficialmente apresentada durante evento realizado no Centro de Convenções de Teresina, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, zona Leste da capital.

O ato contou com a presença de lideranças como o governador Rafael Fonteles (PT), o presidente do PT no Piauí, ex-deputado João de Deus, o presidente do diretório municipal do MDB, vereador Zé Nito, o senador Marcelo Castro e o vice-governador Themístocles Filho (MDB).

Emocionado, o médico Paulo Márcio demonstrou gratidão ao vice-governador Themístocles Filho e relatou que está pronto para a missão. “É com muito entusiasmo e satisfação que hoje nos apresentamos como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, estou ao seu lado. A gente não faz nada sozinho, agradeço a cada amigo. Hoje tenho o dever de gratidão aos meus amigos, família e ao meu padrinho, Themístocles Filho. [...] Ele pegou minha mão e disse eu tenho um plano para você, só não posso lhe dizer agora, faça seu trabalho que lá na frente a gente se encontra”, pontuou.

Na presença do governador Rafael Fonteles, o pré-candidato a vice enfatizou seu apreço pelo petista e afirmou que pretende ajudá-lo a expandir seus feitos pelo Piauí.

“Quero lhe dizer, obrigada por acreditar Rafael por dar essa oportunidade para que eu e minha equipe do HU possamos lhe ajudar a expandir tudo de bom que o você tem feito para o Piauí”, declarou.

De acordo com o presidente do diretório estadual do PT, João de Deus, a união vai fortalecer a disputa pela Prefeitura de Teresina. O líder ainda teceu elogios ao pré-candidato Fábio Novo e destacou sua qualificação administrativa.

“É uma grande composição, uma junção de forças. O deputado Fábio Novo fez um belíssimo trabalho como vereador e deputado estadual, depois como secretário de cultura. Fábio é altamente responsável e sensível”, afirmou. 

O pré-candidato Fábio Novo destacou a importância do partido na conjuntura piauiense e afirmou que o MDB sempre esteve ao lado da democracia, pontuando que a união vai revolucionar Teresina.

“Eu quero agradecer aqui a esse grande partido, o MDB. Em nome do nosso presidente municipal, o vereador Zé Nito em nome do nosso presidente estadual, senador Marcelo Castro, em nome do nosso grande vice-governador Themístocles Filho, muitíssimo obrigado pela acolhida de vocês no dia de hoje, nessa festa bonita da democracia. Um partido que sempre esteve ao lado da nossa democracia em todos os momentos em que ela foi ameaçada, o MDB sempre esteve lá”, afirmou.

Facebook
Indicado para você
Veja também