Viagora

Teresina tem a ganhar com Fábio Novo e Paulo Márcio, diz Zé Nito

O presidente do diretório municipal do MDB ainda falou sobre os desafios da capital e que Paulo Márcio vai contribuir com sua experiência na saúde.

Nessa quinta-feira (25), o presidente do diretório municipal do MDB em Teresina, vereador Zé Nito, fez uma avaliação dos pré-candidatos Fábio Novo (PT), a prefeito de Teresina, e Paulo Márcio, a vice na corrida eleitoral. Ao Viagora, o gestor destacou que o médico só tem a contribuir para a chapa do PT.

Para o vereador, um dos grandes desafios na cidade é a área da saúde, na qual Paulo Márcio pode colaborar com sua experiência. “É a junção de MDB e PT, o pré-candidato a vice Dr. Paulo Márcio com certeza vem para somar ao lado desse jovem”, pontuou.

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraVereador Zé Nito
Vereador Zé Nito

O parlamentar ainda pontuou que Teresina sairá ganhando com a composição e que ambos têm capacidade para gerir a capital. “Os dois tem experiência em gestão, tanto Fábio Novo na área da cultura e também por ser deputado quatro vezes, como Paulo Márcio que é um grande gestor. Com certeza, quem tem a ganhar com isso é Teresina, para que a gente possa resgatar a autoestima da nossa gente”, complementou.

Facebook
Veja também