Viagora

Acusado de tráfico de drogas e roubo é preso em Buriti dos Lopes

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante em um imóvel na Avenida Josias Leodido, próximo ao chafariz do bairro Macambira.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, realizou nessa sexta-feira (26), a prisão de um homem, identificado pelas iniciais D.A.O, que estava sendo investigado pelos crimes de tráfico de rogas e roubos ocorridos na região.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu em um imóvel localizado na Avenida Josias Leodido, próximo ao chafariz do bairro Macambira. O homem foi abordado pelos policiais, logo após várias perguntas, relatou que seria de Fortaleza e que estaria na cidade piauiense na casa de parentes, mas as autoridades policiais já sabiam sobre a localização do investigado.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilMaterial apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia.

A polícia montou uma campana na frente do imóvel e algumas horas depois, ele saiu do local, sendo seguido pela equipe de investigação e abordado.

No local, a polícia encontrou uma motocicleta roubada, que estava desmontada, na cidade de Cocal, treze trouxinhas de substância esverdeada análoga à maconha, e mais duas porções maiores da mesma substancias, um caderno de anotações sobre a comercialização das drogas, sacos plásticos para enrolação e R$ 262,00 em dinheiro.

O homem ainda tentou alegar que não estava naquele imóvel, porém, além de ter sido visto saindo daquele local, foi encontrado seu documento de identidade no mesmo quarto onde estavam as drogas e o dinheiro.

Todo o material aprendido foi encaminhado a delegacia onde o acusado foi preso em flagrante e um procedimento policial foi instaurado pelos crimes de tráfico, tipificação do art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas e Receptação, tipificado no Art 180 do CPB.

Facebook
Veja também