Viagora

Campus Torquato Neto da UESPI passa por reforma e terá novos blocos

De acordo com a Seinfra, a obra na universidade estadual está no seu estágio inicial, em processo de demolição dos quatro blocos antigos.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus Poeta Torquato Neto, em Teresina está em obra. O Secretário Estadual da Infraestrutura do Piauí, Flávio Júnior, esteve no local para acompanhar o andamento dos trabalhos na instituição de ensino superior.

Segundo a Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra), a obra na universidade estadual está no seu estágio inicial, em processo de demolição dos quatro blocos antigos. “No campus serão construídos seis novos blocos, cada bloco com dois pavimentos, modernizando a estrutura local e melhorando o serviço prestado aos alunos, professores e servidores”, explicou o secretário Flávio Júnior.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíSecretário Flávio Júnior visita obras da UESPI em Teresina
Secretário Flávio Júnior visita obras da UESPI em Teresina

O secretário Flávio também ressaltou a importância da obra para a Uespi que ganhará seis novos blocos, com dois pavimentos cada. “Tenho acompanhado desde o início essa obra, certamente uma obra muito importante, pois promoverá uma transformação positiva na história da instituição. Nós da Seinfra estamos empenhados para executar a construção dos prédios dentro do calendário previsto e aprovado no projeto”, finalizou.

Facebook
Indicado para você
Veja também