Viagora

Grupo Metáfora apresenta peça "Ensaios para te encontrar" em Teresina

O espetáculo estará em cartaz em janeiro com duas apresentações em Teresina, dia 26 às 19h no Teatro 4 de setembro e 27 no Teatro Torquato Neto, também às 19h.

Com uma mistura de clichês e histórias de amor, o espetáculo "Ensaios para te encontrar" promete encantar o público e gerar reflexões sobre as diferentes possibilidades do amor romântico. A peça de teatro é apresentada pelo grupo Metáfora e estará em cartaz nan cidade de Teresina dia 26 de janeiro (sexta-feira), às 19h no Teatro 4 de setembro, e dia 27 de janeiro (sábado) no Teatro Torquato Neto, também às 19h.

De acordo com a organização da peça, o grupo de Teatro é oriundo de Parnaíba e realiza o Projeto “Andarilhos das Artes” com a circulação independente do espetáculo visando celebrar trinta anos de resistência em 2024. A peça foi criada, performada e é dirigida por Fernanda Silva e tem a participação do dançarino e ator de Recife (PE), Eddy Barbosa. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e a classificação é para o público de 16 anos.

Com uma narrativa ficcional sobre a história de um casal, Ensaios para te encontrar, utiliza estereótipos das relações de gênero heterossexuais em uma abordagem de possibilidades do amor romântico para corporeidades das mulheres trans. O espetáculo busca atrair o público para transmitir a ideia de afeto aos territórios de origem, bem como perspectivas de comunidade e família.

Facebook
Veja também