Viagora

Fábio Novo é um pré-candidato com capacidade administrativa, diz Lobão

O vereador também falou sobre a união do MDB e PT na chapa majoritária em Teresina.

O vereador Luiz Lobão Castelo Branco (MDB), relatou ao Viagora que a fusão política, PT e MDB, sairá vitoriosa no dia 6 de outubro, data da eleição neste ano de 2024, e ainda acrescentou que também vai contribuir com este ano eleitoral.

“Esta é a nossa torcida pela capital do Piauí, além disso, eu também estou lançando meu nome como pré-candidato a vereador novamente, vamos continuar na luta e torcendo muito por Teresina”, afirmou o médico.

Lobão também defendeu o trabalho do petista Novo. “Que venha um candidato como Fábio Novo (PT), que tem capacidade administrativa,  intelectual e capacidade para resolver muitos problemas que hoje a nossa população está precisando de resolução urgente. Nós estamos com ele [Fábio] e com o médico Paulo Márcio, o MDB vai dar essa força; vai estar junto com toda a sua bancada emedebista”, concluiu.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVereador Dr. Luíz Lobão
Vereador Luíz Lobão Castelo Branco.

Plano de Governo

Luiz afirmou que ainda não participou de nenhuma conversa com os pré-candidatos sobre projetos e as bandeiras que o emedebista e o petista pretendem implantar.

“Apesar disso espero que esse plano seja voltado para as pessoas que necessitam de saúde, de transporte público e de uma Teresina que seja mais acolhedora. Hoje a capital precisa acolher melhor aquelas pessoas que mais vulneráveis, estas precisam de mais ações do poder público”, enfatizou o parlamentar.

Facebook
Veja também