Viagora

Deputado Júlio César filia lideranças ao PSD e chega a 50 prefeitos

O ato de filiação foi realizado na manhã desta segunda-feira (29), na sede do partido, localizada na zona Leste de Teresina.

Na manhã desta segunda-feira (29), o Partido Social Democrático (PSD), liderado pelo deputado federal Júlio César no Piauí, recebeu novos filiados, são prefeitos, ex-prefeitos e lideranças municipais. A ficha de filiação foi assinada em ato na sede da sigla, na zona Leste de Teresina.

Estiveram presentes no evento, o deputado estadual Georgiano Neto, a senadora Jussara Lima, o presidente da APPM, Toinho de Caridade e o secretário de Estado de Transportes do Piauí, Jonas Moura. Com o ato, o PSD chega a 50 prefeitos em sua base de sustentação.

Foto: Divulgação /InstagramFiliação de prefeitos e vice-prefeitos no PSD
Filiação de prefeitos e vice-prefeitos no PSD

Em suas redes sociais, o deputado Júlio César publicou uma foto onde aparece com dezenas de novos filiados e dá boas-vindas ao grupo. “Grande notícia para o PSD Piauí! Hoje celebramos a chegada de várias novas filiações de prefeitos, ex-prefeitos e grande lideranças. Juntos, fortalecemos nosso compromisso com a construção de um futuro melhor para todos”, escreveu na legenda.

Dentre os filiados, o PSD recebeu os prefeitos Dr. Gedison, do município de Marcos Parente, Dr. Jomário, de Campinas do Piauí e Elbert Holanda, de Inhuma. Com o ato, o partido pretende fortalecer sua base com o objetivo de chegar na disputa com dimensão suficiente para conquistar mais representatividade.

Facebook
Veja também