Viagora

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Portinho em Luís Correia

De acordo com informações do 24º BPM, a vítima, que seria um pescador do Ceará, foi localizada por populares na manhã desta terça-feira (30).

O corpo de um homem, que seria um pescador, foi encontrado boiando no Rio Portinho, na manhã desta terça-feira (30), nas proximidade do porto, no município de Luís Correia.

De acordo com informações do tenente Mesquita Júnior, do 24º Batalhão da Polícia Militar, repassadas ao Viagora, populares acionaram as equipes por volta das 11h após avistarem o corpo que descia no rio com sentido ao mar.

Ainda segundo a PM, os agentes fizeram o acompanhamento do corpo até que ele enganchou em um barco, logo depois o homem foi retirado e a perícia também foi acionada. Ao averiguar preliminarmente o corpo foi identificado uma marca de lesão na nuca, que pode ter sido de arma de fogo. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção da vítima.

“Ainda não sabemos o que é, pode ter sido um disparo de arma de fogo, mas a perícia criminal de Parnaíba é quem vai dizer o que de fato levou à morte dele. Segundo relatos de populares, acredita-se que seja um pescador, do Ceará, que trabalhava aqui em Luís Correia, mas estamos esperando a identificação, ainda não apareceu nenhum familiar”, afirmou o tenente Mesquita Júnior. 

A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Facebook
Veja também