Viagora

Cantor Ricardo Chaves será atração principal do Corso 2024 em Teresina

O evento este ano contará com a estrutura de 3 palcos e 1 trio elétrico comandado por Ricardo Chaves e Banda.

A prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, anunciou que o tradicional corso contará com a estrutura de 3 palcos e 1 trio elétrico, comandado por Ricardo Chaves e Banda. A festa está prevista para começar às 16h e será na Avenida Raul Lopes, no trecho que vai da ponte Estaiada até o balão do Shopping Riverside.

De acordo com o Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Neto do Angelim, a novidade neste ano é o aumento no número de fantasias premiadas, que serão 30 ao total. “Este ano aumentaremos mais 15 fantasias premiadas. Os 3 palcos serão animados por bandas de diferentes estilos como frevo, marchinhas, samba e axé”, enfatizou.

Foto: Divulgação/ InstagramCantor Ricardo Chaves
Cantor Ricardo Chaves

O corso está previsto para iniciar às 16h e acontecerá na Avenida Raul Lopes, no trecho que vai da ponte Estaiada até o balão do Shopping Riverside.

Ainda segundo Neto do Angelim, o evento vai agitar foliões e proporcionar premiações para os melhores caminhões e fantasias. “Serão 45 mil em premiação dividido entre os 3 melhores caminhões e 30 mil para premiar as 30 melhores fantasias”, afirmou.

Para participação do concurso de fantasias, os interessados devem tirar uma foto em qualquer ponto da avenida que tenha a identidade visual do Corso 2024 (logomarca, banners, stands e palcos) distribuídos ao longo da avenida Raul Lopes, publicar no perfil pessoal do Instagram (de visualização aberta ao público) e utilizar a #fantasiacorso2024 e marcar o perfil da Fundação Municipal de Cultura (@cultura_the).

Confira a programação completa:

PALCO SAMBA

16h DJ Kell

17h Samba no Coreto

18h30 Grupo Pagodiê

20h Carta Branca

PALCO AXÉ

16h DJ Joy e Fire

17h Bloco do Ferd

18h30 Lady Santos e Banda

20h Sandra Araújo e Banda

PALCO FREVO E MARCHINHAS

16h DJ Marcel elenco

17h Frevo Quente

18h30 Banda Mocinha

20h Damásio Neto e Banda

21h Ricardo Chaves no Trio Elétrico

Facebook
Indicado para você
Veja também