Viagora

Strans fará interdições no trânsito para o Corso 2024 de Teresina

Segundo a FMC, a concentração dos caminhões irá acontecer na Avenida Raul Lopes.

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS) informou que realizará mudanças no tráfego da Capital durante o Corso 2024, que acontecerá no sábado, dia 03 de fevereiro, às 16h, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.

O diretor de Operação e Fiscalização de Trânsito (DOFT) da STRANS, Biro Santos, esteve presente nesta terça-feira (30), da reunião geral sobre o Corso 2024 de Teresina, no Palácio da Música, promovida pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), onde estiveram presentes os órgãos e entidades responsáveis pela realização e segurança do evento. O encontro tinha a finalidade de discutir as intervenções necessárias para garantir a fluidez do trânsito e uma festa tranquila para os foliões.

Segundo a FMC, a concentração dos caminhões irá acontecer na Avenida Raul Lopes, próximo ao cruzamento com a Avenida Jóquei Clube, na sexta-feira (02), à noite. Mas a interdição no trânsito iniciará somente às 14h do dia 03 de fevereiro, no trecho da Avenida Raul Lopes com a Rua das Tulipas.

Além disso, a dispersão dos caminhões acontece a partir do acesso da Ponte Estaiada João Isidoro França, no sentido Leste. Os clientes que pretendem ir até o Shopping Riverside, a loja Pintos, e os moradores do condomínio Vila Mediterrâneo, terão acesso liberados pelos agentes de trânsito da Strans.

Facebook
Veja também