Viagora

Gracinha Mão Santa diz que pré-candidato de Parnaíba será indicado em breve

A deputada e filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, se pronunciou sobre a sucessão através das redes sociais.

A deputada Gracinha Mão Santa (Progressistas) se pronunciou nesta sexta-feira (05), através das redes sociais, sobre a disputa pela Prefeitura de Parnaíba e declarou que os pré-candidatos da base governista de Rafael Fonteles (PT) têm sido rejeitados pelo eleitorado do litoral piauiense.

De acordo com a filha do prefeito Mão Santa, o nome para sucessão em Parnaíba deverá ser indicado em breve pela prefeitura municipal. “A rejeição dos candidatos apoiados pelo governo estadual em Parnaíba é bastante significativa, pois a população local é educada, tem uma história e sabe discernir entre a verdade e a mentira. Parnaíba não deseja retroceder!”, pontua.

Gracinha afirmou que observa com tranquilidade este processo e que a equipe do governador está “desesperada” e com uma “obsessão” pela conquista de mais poder.

“Enquanto a equipe do governador prossegue desesperadamente e com uma obsessão em busca de mais territórios, Parnaíba segue em frente e o prefeito Mão Santa, juntamente com a deputada estadual Gracinha Mão Santa, continuam trabalhando incansavelmente em prol do povo”, escreveu.

Na postagem, a deputada ainda pontua que os recursos provenientes do Governo do Piauí não “compram” a cidade de Parnaíba. “Quanto aos estrangeiros que acreditam que dinheiro e recursos do governo podem comprar a cidade de Parnaíba, estão enganados! O povo parnaibano é resiliente e sabe tomar com sabedoria as decisões!”, escreveu no Instagram.

Facebook
Indicado para você
Veja também