Sílvio Mendes diz que quer se reunir com Dr. Pessoa sobre transição nesta sexta
Em coletiva de imprensa, Mendes disse que a equipe de transição já se reuniu e que a conversa com Dr. Pessoa deve acontecer ainda nesta sexta-feira.
Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) afirmou que as diretrizes da transição de gestões serão definidas após conversa com o atual chefe do Executivo de Teresina, Dr. Pessoa (PRD).
Em coletiva de imprensa, Mendes disse que a equipe de transição já se reuniu e que a conversa com Dr. Pessoa deve acontecer ainda nesta sexta-feira.

“Espero ter um encontro, hoje, com o prefeito Dr. Pessoa, para dar o primeiro passo dessa longa caminhada. Então tudo vai depender do resultado dessa conversa. A equipe já está reunida, mas depois vai afilar com a reunião com Dr. Pessoa”, comentou.
O prefeito eleito destacou conhecimento e experiência como alguns dos critérios para a escolha dos nomes. “Conhecimento, respeito pela cidade, experiência é o que será cobrado. [As orientações serão] identificar, receber informações reais da situação da Prefeitura, analisar e propor o que tiver que ser”, destacou o eleito.
“Tempos de paz”
De acordo com o futuro gestor, o relacionamento com os parlamentares da Câmara Municipal deve ser amistoso e de respeito.
“O tempo é de paz, de olhar para a cidade. Tenho conversado com os vereadores, do presidente aos eleitos, que estão agora dedicados a discutir o orçamento do ano que vem, a mensagem está boa. O caminho é convergir, respeitando as ideologias e princípios partidários de cada um, mas olhar para Teresina como prioridade”, concluiu.
-
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água. -
MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório. -
Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir