Vou buscar diálogo com Dr. Sílvio Mendes, diz Gustavo de Carvalho
O vereador expressou otimismo com a futura administração de Mendes e destacou que o PT é um partido do diálogo.
O vereador Gustavo de Carvalho (PT) declarou nesta segunda-feira (14) que pretende estabelecer um diálogo com a nova administração do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil). As discussões orçamentárias para 2025 também foram pautadas pelo parlamentar.
Em entrevista, o petista ressaltou que sempre se manteve aberto ao diálogo em todas as gestões das quais fez parte.

“Nós sempre buscamos diálogo com todas as gestões que participamos, foi assim com a do Dr. Pessoa e será assim com a do Sílvio Mendes. Eu acho que nós temos que contribuir com a gestão, até porque a cidade precisa, e eu acredito que essa gestão nova irá sim trabalhar pela saúde, pela educação, pela mobilidade urbana, irá trabalhar pela assistência social”, afirmou.
Gustavo de Carvalho expressou otimismo com a futura administração de Mendes e destacou que o PT é um partido do diálogo.
“Enfim, nós iremos sim contribuir e eu nunca vi o Partido dos Trabalhadores sem fazer diálogo, é assim com o Wellington, é assim com o Rafael, e eu tenho certeza de que será assim com o Sílvio Mendes”, pontuou.
O orçamento já foi entregue à Câmara pela Prefeitura de Teresina e a primeira reunião para detalhamento da peça está prevista para esta terça-feira (15). O vereador pontuou que a equipe de transição do prefeito eleito também deve participar desses debates.
“Nós já estamos discutindo já, terça-feira já terá o primeiro debate sobre o orçamento e logo, logo iremos aprovar esse orçamento, eu acho que o presidente da casa está dialogando com os vereadores, com as comissões para que isso seja resolvido, como também conversado com a equipe de transição do novo prefeito para que isso possa ser feito na base do diálogo”, declarou.
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir