Acidente envolvendo moto deixa homem morto em Castelo do Piauí
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na última quarta-feira (16).
Um homem morreu após cair de uma moto, em Castelo do Piauí, no Centro-Norte do estado. O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (16).
Informações preliminares indicam que o homem teria perdido o controle do veículo, caindo e batendo a cabeça no meio-fio.
Foto: Viagora

O acidente aconteceu na quarta-feira (19)
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu ao quadro de traumatismo craniano e morreu.
Devido aos ferimentos, não foi possível aplicar o teste de alcoolemia. A causa do acidente permanece em aberto.
Com informações do Campo Maior em Foco
Facebook
Veja também
-
Influenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa. -
Membro de facção é preso em São Paulo suspeito de vários homicídios em Teresina
O indivíduo é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos entre 2023 e 2025 na zona Norte de Teresina. -
Homem condenado por homicídio em São Paulo é preso em Aroazes
A prisão ocorreu nessa sexta-feira (23), após trabalho investigativo que levou as equipes até o local onde o foragido estava residindo e trabalhando. -
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação no Centro de Teresina
Durante a ação, foram encontradas pedras de crack, cocaína e uma quantia em dinheiro trocado na Praça João Luiz. -
PRF flagra caminhoneiro com 73 comprimidos de “rebite” em Picos
O condutor foi autuado por porte de droga para consumo pessoal; substâncias são usadas para inibir o sono ao volante
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir