Rafael Fonteles diz que planejou parcerias administrativas com Sílvio Mendes
De acordo com o governador, o encontro com Sílvio Mendes nesta semana teve como objetivo discutir parcerias entre o governo estadual e a nova gestão municipal.
Nessa sexta-feira (25), o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), falou sobre a reunião realizada com o prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), pontuando a importância da colaboração em áreas essenciais, especialmente na saúde.
De acordo com o governador, o encontro teve como objetivo discutir parcerias entre o governo estadual e a nova gestão municipal.
“Foi uma reunião muito boa em que nós planejamos diversas parcerias administrativas possíveis entre o governo do estado e a prefeitura municipal”, complementou.

O clima entre os gestores, embora tenham ficado em palanques opostos nas eleições de 2024, é de diálogo. Fonteles afirmou que vai se comprometer para a construção de parcerias necessárias em prol de Teresina.
“Olha, o que a gente pronuncia, o que a gente se compromete, a gente executa. Então, logo após a eleição, eu já me pronunciei dizendo que ia conversar com todos os prefeitos e prefeitas eleitos. Naturalmente, o prefeito da capital, exatamente por ser a capital, a gente já acelerou esse encontro”, destacou.
Entre as prioridades destacadas pelo governador está a área da saúde, que será pautada com o secretariado de Sílvio Mendes, assim que for definido.
“A área que tem mais interação e intercessão é exatamente a área da saúde, então brevemente teremos também reunião na área da saúde, quando obviamente o prefeito eleito Sílvio Mendes montar a sua equipe para a gente poder mais rapidamente possível celebrar esses entendimentos que vão melhorar a prestação do serviço de saúde aqui na capital”, declarou.
Wellington Dias será um dos convocados na CPI da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da CPI informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos.Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários.Prefeito de Cajazeiras do Piauí ignora decreto de emergência e contrata banda
A 27ª Festa do Vaqueiro no município vai acontecer no dia 14 de junho.Vereadora Tatiana Medeiros é transferia para Hospital da Polícia Militar
A parlamentar estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir