Sílvio Mendes anuncia Ismael Silva na Secretaria de Educação e Charles da Silveira na FMS
Os nomes foram anunciados pelo prefeito eleito nesta segunda-feira (28) através das redes sociais.
Nesta segunda-feira (28), o prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) começou a anunciar os nomes que compõem o seu secretariado para a gestão a partir de 2025. Através de suas redes sociais, Mendes informou que o vereador do Progressistas, Ismael Silva, será o novo Secretário Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) será comandada por Charles da Silveira.
“Seguimos montando nossa equipe, com muita responsabilidade e buscando o melhor por Teresina. Vamos anunciar cada um dos secretários municipais”, escreveu no X (antigo twitter).

Vale ressaltar que Charles da Silveira já foi presidente da FMS na gestão do prefeito Firmino Filho. Ele também foi Secretário Municipal de Governo de Teresina de 2007 a 2010.
Ismael Silva é advogado, professor universitário e foi eleito vereador pelo Partido Social Democrático (PSD) quando disputou no ano de 2020. Devido ao apoio da legenda ao deputado Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina, o parlamentar decidiu migrar para o Progressistas, onde conseguiu sua reeleição.
Com a saída de Ismael do parlamento municipal, a primeira suplente do Progressistas, a jornalista Samantha Cavalca, deve assumir a vaga na Câmara Municipal.
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil.Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22).ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir