Sílvio Mendes vai fazer uma gestão com credibilidade, diz Samantha Cavalca
Conforme a futura parlamentar, a experiência de Sílvio Mendes o credencia para assumir a missão, além de sua responsabilidade com as finanças públicas.
A futura vereadora de Teresina, Samantha Cavalca (Progressistas), afirmou ao Viagora nesta sexta-feira (28), que a expectativa para a gestão de Sílvio Mendes (União Brasil) é alta, ela declarou que o prefeito eleito da Capital fará uma administração com credibilidade e responsabilidade.
Conforme a jornalista, a experiência de Sílvio Mendes o credencia para assumir a missão, além de sua responsabilidade com as finanças públicas.

“Sílvio Mendes vai fazer uma gestão com credibilidade e de forma responsável. Como ele tem essa experiência, já passou pela Prefeitura de Teresina, ele sabe que precisa ter responsabilidade”, pontuou.
Samantha também comentou sobre a atual situação da prefeitura, mencionando que será possível avaliar a dimensão dos desafios a serem enfrentados apenas quando Sílvio Mendes assumir o mandato.
“Ele não vai prometer o que não pode cumprir porque ele precisa ter responsabilidade com as contas públicas. Até agora, de verdade, a gente nem sabe como está a prefeitura, a gente vai saber mesmo quando ele assumir”, declarou.
Vereadora Tatiana Medeiros está sob observação clínica no HUT, diz boletim médico
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, a vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias.Ciro Nogueira reúne 150 prefeitos piauienses durante evento em Brasília
Mais de 500 pessoas participaram do encontro, que contou com gestores de todas as regiões do estado.Prefeito de Angical do Piauí fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 998 mil
A parceria foi assinada dia 02 de abril deste ano e terá vigência até 31 de dezembro.Vereadora Tatiana Medeiros é levada para o HUT após ser encontrada desacordada
A parlamentar foi encontrada pelos policiais no Quartel do Comando Geral em Teresina, onde ela se encontra presa.Prefeito de Olho D’Água do Piauí não cria Fundo e é denunciado pelo Ministério Público
O prefeito Toinho Leal informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir