Sílvio Mendes vota na zona Leste e afirma que fez a campanha mais sincera
O candidato à Prefeitura votou, na manhã deste domingo (06), na escola Darcy Araujo, no bairro de Fátima.
O candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), compareceu ao colégio CETI Professor Darcy Araujo, no Bairro de Fátima, onde depositou seu voto nas eleições municipais.
“Tenho muita fé. A população tem todo o poder para decidir. Qualquer decisão será muito bem recebida e respeitada. Vou cuidar e arrumar a cidade, ela precisa que sejam resolvidos os problemas, temos que escutar a população”, comentou o ex-prefeito.

O candidato ressaltou a saúde como um dos focos para mudança, em caso de uma provável terceira gestão, na capital. O candidato descreve a área como parte confortável.
“O que a cidade está reclamando mais é a falta de assistência à saúde. Eu cuidei dessa saúde durante 12 anos, toda a rede foi construída por nós, portanto nós sabemos reorganizar e fazer chegar aquilo que a população tem como direito. Virou instrumento de campanha, várias soluções foram apontadas, que não cabem. É preciso respitar a população em seu sofrimento, para que ela tenha direito a internar, consulta, exame e isso a gente sabe fazer”, destacou.
Pesquisas
Sílvio Mendes também falou sobre seus números nas pesquisas, e apontou que o sentimento nas ruas é diferente dos dados divulgados nos últimos meses.
“Ainda não tem instrumento de controle onde se possa mensurar aquilo que a população pensa. O que a pesquisa mostra é diferente do que eu senti na rua. Foi a campanha mais bonita, mais sincera, mais leal. Ontem fizemos a maior carreata da minha história em Teresina”, afirmou.
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir