Sílvio Mendes vota na zona Leste e afirma que fez a campanha mais sincera
O candidato à Prefeitura votou, na manhã deste domingo (06), na escola Darcy Araujo, no bairro de Fátima.
O candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), compareceu ao colégio CETI Professor Darcy Araujo, no Bairro de Fátima, onde depositou seu voto nas eleições municipais.
“Tenho muita fé. A população tem todo o poder para decidir. Qualquer decisão será muito bem recebida e respeitada. Vou cuidar e arrumar a cidade, ela precisa que sejam resolvidos os problemas, temos que escutar a população”, comentou o ex-prefeito.

O candidato ressaltou a saúde como um dos focos para mudança, em caso de uma provável terceira gestão, na capital. O candidato descreve a área como parte confortável.
“O que a cidade está reclamando mais é a falta de assistência à saúde. Eu cuidei dessa saúde durante 12 anos, toda a rede foi construída por nós, portanto nós sabemos reorganizar e fazer chegar aquilo que a população tem como direito. Virou instrumento de campanha, várias soluções foram apontadas, que não cabem. É preciso respitar a população em seu sofrimento, para que ela tenha direito a internar, consulta, exame e isso a gente sabe fazer”, destacou.
Pesquisas
Sílvio Mendes também falou sobre seus números nas pesquisas, e apontou que o sentimento nas ruas é diferente dos dados divulgados nos últimos meses.
“Ainda não tem instrumento de controle onde se possa mensurar aquilo que a população pensa. O que a pesquisa mostra é diferente do que eu senti na rua. Foi a campanha mais bonita, mais sincera, mais leal. Ontem fizemos a maior carreata da minha história em Teresina”, afirmou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir