Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
Em meio às mudanças anunciadas pelo prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), está a criação da Secretaria Municipal de Articulação Institucional. A nova pasta será comandada pelo vereador Victor Linhares e vai auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
Nesta terça-feira (12), o vereador explicou sobre o papel da SEMAI, que já foi implementada por outras capitais para contribuir com a captação de recursos em Brasília.
“A Secretaria Municipal de Articulação Institucional é muito importante. Ela existe em várias capitais e está sendo criada aqui em Teresina, vamos fazer o elo, o intercâmbio entre o governo federal e o municipal sobre instituições nacionais e internacionais como a ONU para a gente reconstruir Teresina”, explicou.
A secretaria teria sido sugerida pelo vice-presidente Geraldo Alckmin durante agenda de Sílvio Mendes em Brasília. Linhares ressaltou que vai trabalhar para viabilizar diversos projetos nacionais e internacionais para a Capital.
“Teresina ficou quatro anos sem receber nenhum projeto, agora vamos viabilizar vários projetos para a nossa capital e com muito trabalho vamos conseguir ajudar todas as secretarias de Sílvio Mendes”, disse o vereador.
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir