Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24).
Na madrugada deste domingo (24), ocorreu um acidente na PI-477 que vitimou um motociclista identificado pelas iniciais F.T.S, em Pedro II, próximo ao portal de entrada da cidade.
Segundo informações preliminares, a vítima seguia na rodovia em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo em uma curva. O veículo colidiu contra o meio-fio, fazendo o condutor cair em um barranco.
O corpo do homem foi encontrado nesta manhã por populares que passavam pelo local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do cadáver e a identificação da vítima. As autoridades competentes irão avaliar a dinâmica do acidente e identificar o que pode ter provocado a queda do motociclista.
Com informações do Portal P2
Facebook
Veja também
Homem é assassinado com vários tiros na zona Sul de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (17).PRF apreende iPhones e perfumes importados irregulares em Piripiri
A mercadoria estava no bagageiro de um ônibus interestadual e não tinha documentação legalOperação policial prende homem condenado por estupro em Teresina
De acordo com a polícia, o mandado foi cumprido após a confirmação de sentença com trânsito em julgado.Polícia prende suspeitos de aplicar golpe de R$ 65 mil na venda de imóvel em Teresina
A delegada Amanda Bezerra explicou que, a partir de uma denúncia feita em novembro de 2024, as autoridades começaram a investigar o grupo criminoso.Homem é perseguido e assassinado a tiros na zona Norte de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima estava em frente a sua residência quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir