Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem.
Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem, de iniciais L.M.G, apontado como integrande de facção criminosa, por suspeita de praticar o crime de homicídio em Luís Correia.
A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia (DFHT), com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teve sua prisão decretada no contexto de uma investigação que apura crimes como homicídio, associação criminosa, usurpação de função pública e posse ilegal de arma de fogo. Os crimes ocorreram na madrugada de 9 de outubro de 2024.
Ainda de acordo com a polícia, após uma investigação minuciosa, o suspeito foi encontrado na casa dos familiares de sua companheira, onde foi preso.
Segundo a polícia, a operação destaca o compromisso da Delegacia de Furtos e Homicídios de Luís Correia (DFHT) no combate às facções criminosas e à violência na região.
Por: Maria Fernanda Rios
Luís Correia
Piauí
Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT)
Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP)
Polícia Civil do Piauí
Homicídio
-
Influenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa. -
Membro de facção é preso em São Paulo suspeito de vários homicídios em Teresina
O indivíduo é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos entre 2023 e 2025 na zona Norte de Teresina. -
Homem condenado por homicídio em São Paulo é preso em Aroazes
A prisão ocorreu nessa sexta-feira (23), após trabalho investigativo que levou as equipes até o local onde o foragido estava residindo e trabalhando. -
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação no Centro de Teresina
Durante a ação, foram encontradas pedras de crack, cocaína e uma quantia em dinheiro trocado na Praça João Luiz. -
PRF flagra caminhoneiro com 73 comprimidos de “rebite” em Picos
O condutor foi autuado por porte de droga para consumo pessoal; substâncias são usadas para inibir o sono ao volante
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir