Corregedoria do Piauí promove II Encontro com Gestores em Teresina
De acordo com a corregedoria, o encontro tem o objetivo de reconhecer, aprimorar e incentivar o serviço de excelência no 1º Grau piauiense.
Nesta segunda-feira (04), a Corregedoria Geral da Justiça do Piauí (CGJ-PI) vai realizar o II Encontro com Gestores da Corregedoria, que terá como tema “Gestão e Tecnologia”. O evento acontece das 8h30 às 18h no auditório do prédio histórico do Tribunal piauiense, em Teresina.
De acordo com a corregedoria, o encontro tem o objetivo de reconhecer, aprimorar e incentivar o serviço de excelência no 1º Grau piauiense.
O corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio Galvão, explicou sobre a programação da segunda edição do evento, que também contará com a palestra “Construindo uma Justiça mais humana por meio de máquinas”, ministrada pelo juiz auxiliar da Presidência do TJ de Roraima, Esdras Silva Pinto.
“Este é um evento não apenas promovido para aprimorar a gestão judiciária das unidades, mas também, busca reconhecer e agradecer os esforços de todos os servidores e servidoras que constroem o Judiciário do Piauí”, afirma o corregedor Olímpio Galvão.
Além disso, o evento vai promover doações de bens apreendidos para instituições, entrega de certificados a servidores(as) e unidades, e um show de humor do comediante Amauri Jucá.
-
Contribuintes podem doar parte do Imposto de Renda ao Fundo da Pessoa Idosa no Piauí
O processo de doação pode ser feito direto na declaração por meio da opção “Doações Diretamente na Declaração”. -
Governo do Piauí decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
Medida foi publicada no diário oficial e reconhece o legado espiritual e social do pontífice argentino -
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir