Deputada Bárbara Soares salva criança vítima de afogamento em Francisco Macedo
Conforme a assessoria da parlamentar, a médica prestigiava uma comemoração política de um vereador eleito quando a criança estava se afogando em uma piscina no local.
A deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas) salvou uma criança identificada como Wellington Rafael, de 5 anos, que estava se afogando nesse domingo (03), no município de Francisco Macedo.
Conforme a assessoria da parlamentar, a médica prestigiava uma comemoração política de um vereador eleito quando a criança estava se afogando em uma piscina no local.
Ao avistar a criança desacordada, Bárbara colocou seus conhecimentos de primeiros socorros em prática, fazendo respiração boca a boca, além de massagem cardíaca.
O pequeno Wellington reagiu aos procedimentos e conseguiu expelir a água ingerida durante o afogamento. Logo, a criança foi encaminhada para o hospital de Picos para receber o atendimento necessário.
Ainda naquele dia, a deputada reencontrou Wellington, que já havia se recuperado plenamente e estava junto à família. Em suas redes sociais, Bárbara compartilhou o momento e falou sobre o poder da medicina na vida das pessoas.
“Grata por ter sido usada por Deus como instrumento para salvar uma vida. Na hora certa, no lugar certo”, escreveu.
Reeleição de Rafael será uma das prioridades para 2026, destaca Dr. Hélio
O deputado emedebista também falou sobre a chapa majoritária para 2026 e o início dos diálogos sobre o pleito.Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir