Polícia prende suspeito de matar idoso a tiros durante assalto em São Raimundo Nonato
Segundo a PM, o crime aconteceu na localidade Serra Branca no início do mês de setembro deste ano e o suspeito estava foragido desde então.
Um homem identificado pelas iniciais L.R.P.L, de 30 anos, foi preso preventivamente nesse domingo (03), suspeito de roubo seguido de morte, que se caracteriza pelo crime de latrocínio, praticado contra um idoso, de 78 anos, na cidade de São Raimundo Nonato.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o cumprimento do mandado de prisão preventiva contou com apoio da 3ª Companhia do 11º BPM de Caracol e GPM de Guaribas.
Conforme a PM, o crime aconteceu na localidade Serra Branca no início do mês de setembro deste ano, quando o idoso foi morto com disparo de arma de fogo e teve seu veículo roubado. O suspeito estava foragido desde o dia do latrocínio.
A prisão foi possível devido às informações obtidas pela PM-PI em relação ao paradeiro do suspeito, que estaria transitando na divisa do Piauí com a Bahia, na região de Guaribas.
A partir das diligências, a polícia conseguiu encontrar o homem em uma casa situada em um ponto isolado, logo a polícia montou um cerco e realizou a prisão do suspeito de latrocínio.
O homem foi conduzido à Delegacia de São Raimundo Nonato para a realização das medidas legais em relação ao caso.
Corpo de homem é encontrado no Balneário Curva São Paulo em Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, as equipes de resgate foram acionadas na tarde desta terça-feira (10) por populares que avistaram o corpo boiando,Criminosos assaltam casa lotérica em Inhuma; veja o vídeo
O circuito interno de segurança registrou, nesta terça-feira (10), toda a ação que durou cerca de 52 minutos.Polícia prende duas suspeitas de roubos em operação no Centro de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a ação teve o objetivo de combater a atuação de “lanceiros” no centro comercial da Capital.Polícia prende suspeito de integrar organização criminosa em Picos
A operação ocorreu nessa segunda-feira (09) e resultou na apreensão de munições, celulares e uma arma de fogo.Aluna que atirou contra ex-namorado no CPI é indiciada pela Polícia Civil
O inquérito policial foi conduzido pela delegada Daniella Dinali, da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, e concluído nesta terça-feira (10).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir