Ministério Público fará audiência sobre ações de saúde na transição em Teresina
O promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes vai conduzir a audiência a partir das 8h30 desta quinta-feira (07).
Nesta quinta-feira (07), o Ministério Público, por meio da 29ª promotora de Justiça de Teresina, promoverá audiência pública para debater as ações de políticas públicas em saúde que serão desenvolvidas no processo de transição de governo pela Prefeitura de Teresina.
O promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes vai conduzir a audiência a partir das 8h30 no auditório da Sede Leste do Ministério Público do Piauí, localizado na Av. Lindolfo Monteiro, nº 911, bairro de Fátima, zona Leste de Teresina.
Com a eleição de Sílvio Mendes para prefeito da Capital, o poder executivo municipal passa por um período de transição. Nesse processo, a atual administração fornece informações importantes para que o próximo gestor possa planejar a implementação do novo programa de governo.
De acordo com o órgão ministerial, os gestores devem discutir sobre as políticas públicas com base nos aspectos jurídicos e técnicos.
O encontro deve ter a participação de gestores, Conselhos de Classe, Conselhos de Saúde, Sindicatos, Profissionais de Saúde da Atenção Básica, da Rede Hospitalar, Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), da Comissão de Transição de Governo e a sociedade em geral.
Corpo de homem é encontrado no Balneário Curva São Paulo em Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, as equipes de resgate foram acionadas na tarde desta terça-feira (10) por populares que avistaram o corpo boiando,Criminosos assaltam casa lotérica em Inhuma; veja o vídeo
O circuito interno de segurança registrou, nesta terça-feira (10), toda a ação que durou cerca de 52 minutos.Polícia prende duas suspeitas de roubos em operação no Centro de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a ação teve o objetivo de combater a atuação de “lanceiros” no centro comercial da Capital.Polícia prende suspeito de integrar organização criminosa em Picos
A operação ocorreu nessa segunda-feira (09) e resultou na apreensão de munições, celulares e uma arma de fogo.Aluna que atirou contra ex-namorado no CPI é indiciada pela Polícia Civil
O inquérito policial foi conduzido pela delegada Daniella Dinali, da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, e concluído nesta terça-feira (10).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir