Colisão entre caminhão e moto deixa homem morto em Lagoa do Piauí
Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (06) na BR 316 e o motociclista estava inabilitado.
Na manhã desta sexta-feira (06), ocorreu um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta que resultou na morte de um homem, na BR 316, em Lagoa do Piauí.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi registrada por volta de 05h:30 quando a motocicleta colidiu contra a traseira do caminhão.
Foto: Alessandra Fonseca/ViAgora
IML
Diante do impacto, o motociclista inabilitado não resistiu e veio a óbito e o condutor do caminhão saiu ileso. A polícia apontou que a ausência de reação do condutor foi a causa presumível do acidente.
Foi realizado o teste de alcoolemia no caminhoneiro que resultou em negativo. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia foram acionados e o corpo foi removido.
Facebook
Veja também
Homem morre em acidente de motocicleta na BR-402 em Parnaíba
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (12) e a vítima estava pilotando uma Honda Pop.Operação da Polícia Civil prende suspeito de estuprar filha de 10 anos em Luís Correia
Segundo a Polícia Civil, o homem também é investigado por divulgar imagens do crime em grupos de compartilhamento de imagens pornográficas no aplicativo de mensagens WhatsApp.Segunda vítima de acidente entre carro e ônibus morre no HUT
De acordo com nota divulgada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), oito feridos foram encaminhados ao HUT neste domingo (12).Polícia Penal recaptura foragido da penitenciária de Esperantina
De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, o detento havia fugido da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, localizada no bairro Nova Parnaíba, em Esperantina, na última terça-feira (7).Corpo de homem é encontrado na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, o corpo, encontrado neste domingo (12), possuía ferimentos no rosto e marcas de sangue.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir