Viagora

Apipa reforça campanha para arrecadar R$ 50 mil e manter custos diários

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) lançou a campanha nessa quarta-feira (31), para auxiliar nos custos diários com clínicas veterinárias e funcionários.

Nessa quarta-feira (31), a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) fivulou através do Instagram instittucional que o abrigo ainda não conseguiu arrecadar os R$ 50 mil necessários para auxiliar nos custos diários com clínicas veterinárias e funcionários.

O abrigo tem o intuito de acolher animais abandonados e para se manter funcionando precisa de doações, principalmente financeiras para manutenções diárias.

A Apipa estabelece metas para os custos todos os meses e atualmente está em risco de entrar em risco de calamidade por falta de ajuda.

A post shared by APIPA (@apipaoficial)

Na publicação, a associação explicou que está sendo difícil manter o abrigo. Além disso, foi relatado que as campanhas nas redes sociais não estão tendo retorno, e para finalizar o mês é necessário arrecadar esse dinheiro, que pode ser doado através da chave PIX, [email protected]

Facebook
Indicado para você
Veja também