Temos mais convergência do que divergência, diz Fábio Novo sobre Marden
O pré-candidato destacou em seu discurso que sua relação com Marden sempre foi boa.
Nesta quinta-feira (1º), o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), falou sobre sua relação política com o deputado Marden Menezes (Progressistas), que motivou a adesão ao seu projeto político. O petista afirmou que existem muito mais convergências do que divergências entre ambos.
Fábio Novo destacou em seu discurso que sua relação com Marden sempre foi boa e que o deputado está no perfil que procura para ajudar a solucionar os problemas da capital.

“Não é surpresa nós estamos hoje aqui com o deputado Marden, na Assembleia Legislativa nós sempre tivemos uma relação muito boa, ambos defendendo seus projetos. Ele é uma pessoa que cabe nesse perfil que estamos dialogando para a cidade porque quando a gente dialoga com o deputado Marden de forma serena e mostramos, mesmo estando em uma posição política que diverge da nossa, ele compreende que aquele projeto é bom para o estado do Piauí, Marden sempre foi muito bacana na sua posição, então mostra espírito público”, pontuou.
O pré-candidato enfatizou ainda que a capacidade de dialogar com diferentes forças políticas deve ser um atributo forte do próximo prefeito. “O próximo prefeito de Teresina precisa dialogar bastante e com todos, terá que ter essa capacidade de dialogar com quem pensa diferente da gente para que possamos caminhar e ver onde vamos convergir. Nesse processo a gente converge mais do que diverge, tenho observado que nesse ano de 2023, nós temos conversado bastante, eu e o Marden, e temos convergido mais do que divergido em várias pautas em favor do Piauí. Quero destacar o espirito público do deputado Marden”, explicou.
Segundo o petista, sua base de sustentação é movida pelo espírito público, visto também no deputado Marden, que foi definido como “um quadro qualificado”
“O que nos move é esse específico público em favor da cidade de Teresina, Marden é um quadro muito qualificado e acredito que com seu mandato e sua força política ele pode nos ajudar nesse processo de reconstrução da cidade”, destacou.
Progressistas está fortalecendo pré-candidatura de Margarete Coelho, diz Joel Rodrigue
O presidente do PP no Piauí falou sobre as estratégias para as eleições de 2026 e o crescimento na pré-candidatura de Margarete Coelho.Tiago Vasconcelos propõe remoção obrigatória de fiação excedente em vias públicas
O projeto de lei foi apresentado nessa quarta-feira (28) na Alepi e ainda será analisada pelas comissões técnicas da Casa.Assembleia Legislativa do Piauí recebe projetos que alteram a carreira policial civil
As matérias foram lidas no pequeno expediente da sessão plenária e seguirão para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).Progressistas está suprindo baixas com chegada de novas lideranças, diz Joel Rodrigues
O presidente do PP no Piauí comentou sobre a formação das chapas proporcionais e os possíveis candidatos à disputa de 2026.TCE aponta falhas críticas da Prefeitura de Parnaíba na gestão dos resíduos sólidos
A auditoria foi realizada pela Divisão de Fiscalização de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir