Viagora

Estarei apoiando Dr. Pessoa nas eleições de 2024, diz Allan Cavalcante

O secretário ainda afirmou que independente do seu caminho político, sempre estará com o prefeito.

O secretário da Semcaspi Allan Brandão confirmou ao Viagora que vai colocar o seu nome à disposição da cidade de Teresina para o cargo de vereador da capital e também falou sobre o apoio ao prefeito Dr. Pessoa no pleito de 2024.

“A gente fica muito feliz com isso, essa decisão mostra que fizemos um bom trabalho à frente da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas”, disse ele.

O secretário ainda relatou seus possíveis caminhos políticos. “Eu tenho me reunido com vários partidos da base do prefeito Dr. Pessoa, principalmente com os partidos PRD e Avante”, explicou.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraAllan Cavalcante, Secretário da Semcaspi
Allan Cavalcante, Secretário da Semcaspi.

Questionado sobre o prazo para uma decisão definitiva de filiação a um partido, Allan Cavalcante afirmou que após o carnaval deve ter um posicionamento. “Esse é o prazo, não posso confirmar agora mas tudo indica que será o PRD, nós estamos com as tratativas bem avançadas durante as reuniões. É bom lembrar que independente do caminho que eu siga, estarei sempre apoiaondo o Dr. Pessoa, assim como estou na pasta da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) desde o início da gestão, é o lugar que ficarei até ele [prefeito] decidir”, enfatizou.

Reuniões com o PRD

Sobre os encontros com o Partido Renovação Democrática (PRD), Allan falou sobre as perspectivas avaliadas até o momento durante os encontros. “Até o momento, a gente fala na possibilidade de colocar seis a sete vereadores dentro da Câmara Municipal de Teresina, mas isso depende muito da quantidade de candidatos que a sigla possa formar. Quem está à frente dessas decisões é o presidente do diretório estadual do PRD no Piauí; o vereador Bruno Vilarinho”, concluiu.

Facebook
Indicado para você
Veja também