Modelo de gestão do estado precisa ser replicado em Teresina, diz Paulo Márcio
O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina ainda falou sobre as sucessivas adesões que a chapa majoritária tem recebido.
O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Paulo Márcio (MDB), falou sobre as adesões a chapa majoritária e declarou que acredita na vitória ainda no primeiro turno das eleições de 2024.
Em entrevista ao Viagora, Paulo Márcio destacou que o projeto político do MDB e do PT cabe a todos, independente de partido. “O projeto de reconstrução de Teresina cabe em todos e todas, é um projeto que inclui todo o teresinense, todo cidadão que ama a cidade, que vê ela sofrendo e que vê em mim e no Fábio Novo pré-candidatos com a oportunidade de capitanear um projeto que será positivo para toda Teresina”, afirmou.

O emedebista ainda falou sobre a adesão do deputado Marden Menezes (Progressistas) e que o modelo de gestão do estado deve ser espelhado na capital.
“O deputado Marden vem com uma força, um deputado de cinco mandatos, bem avaliado em Teresina e trazendo uma mensagem positiva de que Teresina pode com um novo modelo de gestão feito por jovens gestores, levar para a cidade o modelo do estado que está dando certo”, explicou.
Paulo Márcio ainda afirmou que: “Acredito que 50% mais 1 vão dizer sim para todos nós no 1º turno”.
Teresina
Piauí
Paulo Márcio
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido dos Trabalhadores - PT
Fábio Novo
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir