Viagora

Modelo de gestão do estado precisa ser replicado em Teresina, diz Paulo Márcio

O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina ainda falou sobre as sucessivas adesões que a chapa majoritária tem recebido.

O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Paulo Márcio (MDB), falou sobre as adesões a chapa majoritária e declarou que acredita na vitória ainda no primeiro turno das eleições de 2024.

Em entrevista ao Viagora, Paulo Márcio destacou que o projeto político do MDB e do PT cabe a todos, independente de partido. “O projeto de reconstrução de Teresina cabe em todos e todas, é um projeto que inclui todo o teresinense, todo cidadão que ama a cidade, que vê ela sofrendo e que vê em mim e no Fábio Novo pré-candidatos com a oportunidade de capitanear um projeto que será positivo para toda Teresina”, afirmou.

Foto: Divulgação/ InstagramDr. Paulo Márcio
Dr. Paulo Márcio

O emedebista ainda falou sobre a adesão do deputado Marden Menezes (Progressistas) e que o modelo de gestão do estado deve ser espelhado na capital.

“O deputado Marden vem com uma força, um deputado de cinco mandatos, bem avaliado em Teresina e trazendo uma mensagem positiva de que Teresina pode com um novo modelo de gestão feito por jovens gestores, levar para a cidade o modelo do estado que está dando certo”, explicou.

Paulo Márcio ainda afirmou que: “Acredito que 50% mais 1 vão dizer sim para todos nós no 1º turno”.

Facebook
Veja também