Viagora

Polícia prende homem por extorquir mulher para não divulgar fotos íntimas em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, um homem com iniciais E.O.S, de 25 anos, pelo crime de extorsão, associação criminosa e falsa identidade.

Nessa quarta-feira (14), a Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, um homem com iniciais E.O.S, de 25 anos, pelo crime de extorsão, associação criminosa e falsa identidade.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, a polícia estava investigando o caso e nessa quarta (14), o criminoso realizou a pratica de mais uma vez o crime de extorsão. O homem ameaçava divulgar imagens íntimas e conversas das vítimas.

“A equipe já havia levantado o endereço do investigado e diligenciou imediatamente ao local”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, foram encontrados na casa do suspeito os chips e celulares, que ele utilizava para entrar em contato com a vítima. A polícia ainda localizou a mulher de iniciais A. K. G. C., 19 anos e grávida de 9 meses, que iria receber o PIX da vítima.

“A mulher se recusou a entregar o celular e colaborar na investigação e e fez contradições diversas vezes”, informou o delegado.

Na residência da suposta coautora do crime foi encontrado uma pedra de crack, balança de precisão, material de embalagem de entorpecentes e a aproximadamente R$ 1.400 em espécie. Ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes de Parnaíba.

O delegado ainda informa que, o preso utilizava um perfil falso nas redes sociais, com a identificação de Leo Galeno. Ele é acusado de expor conversas reais ou fictícias, além de montagens de fotos, para denegrir a imagem das pessoas em relação a sua vida íntima.

Além disso, a polícia solicita que as vítimas desse tipo de golpe por parte do investigado compareçam à unidade policial mais próxima e registre a ocorrência. Até o momento três vítimas registraram boletim de ocorrência.

Facebook
Veja também