Viagora

Marden é peça importante para vitória de Fábio Novo, diz Themístocles

O vice-governador ainda afirmou que cada um que está apoiando Fábio Novo também tem a sua parcela de contribuição para a cidade de Teresina.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), falou sobre a formalização do apoio do deputado Marden Menezes (PP) ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), e declarou que o parlamentar é peça importante para a vitória do petista.

Themístocles relatou, durante seu discurso, que foi uma ótima escolha do deputado de aderir ao grupo. “Fique certo deputado Marden, a casa que você está entrando é a da reconstrução de Teresina sob a coordenação do deputado Fábio Novo e do governador Rafael Fonteles, porque ninguém faz nada sozinho”, disse ele.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraVice-Governador Themístocles Filho.
Vice-Governador Themístocles Filho.

O vice-governador ainda teceu elogios ao deputado estadual. "Todo mundo aqui é importante e você [Marden] vai ser uma peça importante para a vitória de Fábio Novo”, enfatizou o parlamentar.

O emedebista ainda afirmou que cada um que está apoiando Fábio Novo também tem a sua parcela de contribuição para a cidade de Teresina. Se sinta aqui muito feliz na opção que você tomou porque nós vamos juntos”, concluiu.

Facebook
Veja também