Gessy Lima anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Teresina
A empresária divulgou uma nota nesta terça-feira (20), na qual detalha os motivos que levaram a participar da disputa pelo Palácio da Cidade.
Nesta terça-feira (20), a empresária Gessy Lima anunciou que seu nome está à disposição da população para disputar à Prefeitura de Teresina neste pleito municipal. Por meio de suas redes sociais, a ex-secretário de Economia Solidária da capital declarou que é a melhor opção para comandar a gestão e relembrou a primeira vez que encarou a corrida eleitoral.
Em junho do ano passado, Gessy se filiou ao partido Solidariedade e lançou pré-candidatura a vereadora de Teresina, mas, quatro meses depois, deixou a sigla, alegando mudanças nas condições de execução de alguns projetos políticos. A empresária divulgou uma nota nesta terça-feira (20), na qual detalha os motivos que levaram a participar da disputa pelo Palácio da Cidade.

“Mesmo entendendo que para mim seria menos desgastante disputar uma eleição para vereadora, com todo o respeito à história e à contribuição que cada um dos nomes postos como pré-candidatos a prefeito possa ter, eu não ficaria em paz com a minha convicção de que como prefeita de Teresina eu posso entregar a gestão mais eficiente e com as soluções rápidas que as pessoas da nossa cidade precisam”, destacou.
Gessy ainda pontua um possível descumprimento de acordo firmado que fez com que rompesse com outras agremiações. “Quando identifico algum colega ou partido que, por algum motivo, decida descumprir um compromisso firmado na condução de um projeto que eu entenda ser o melhor para a nossa cidade, tenho por obrigação buscar outras alternativas. Afinal, qual o compromisso que essas pessoas teriam com a população se antes de chegarem ao poder já não mostram compromisso com a cidade?”, declarou.
A empresária também afirmou que acreditava em Dr. Pessoa como a melhor opção para a capital, mas teve sua expectativa frustrada. “A nossa decisão não foi a mais acertada e hoje nós estamos pagando um preço alto por isso, mas também sou muito grata ao atual gestor pela oportunidade de ter tido a experiência de ser gestora da Semest por seis meses”, disse.
-
Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos. -
Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários. -
Prefeito de Cajazeiras do Piauí ignora decreto de emergência e contrata banda
A 27ª Festa do Vaqueiro no município vai acontecer no dia 14 de junho. -
Vereadora Tatiana Medeiros é transferia para Hospital da Polícia Militar
A parlamentar estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. -
Prefeito Felipe Ribeiro contrata empresa cearense por R$ 4,9 milhões
O gestor firmou quatro contratos, através de secretarias municipais, com a Aliança Terceirização de Serviços de Limpeza e Conservação Ltda.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir