Gessy Lima anuncia desfiliação do partido Solidariedade
Segundo a empresária, o requerimento de desfiliação partidária já foi formalizado nessa terça-feira (24).
A ex-secretária de Economia Solidária, Gessy Lima, emitiu uma nota nessa terça-feira (24), anunciando que vai se desfiliar do Solidariedade, a decisão ocorre quatro meses após a integração da empresária no partido.
Segundo a empresária, o requerimento de desfiliação partidária já foi formalizado, Gessy alega que houveram mudanças nas condições de execução de alguns projetos políticos, o que levaram a adotar este posicionamento.

“No meio desse breve percurso, alguns projetos mudaram, algumas condições para a execução desses projetos mudaram e, a partir daqui, também decidi Mudar”, explicou.
Gessy Lima ainda relembrou as eleições de 2022, quando concorreu ao Governo do Piauí, e afirmou que o período gerou grande impacto na sua vida. A empresária era pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade e, em nota, agradeceu o apoio do deputado Evaldo Gomes, presidente da legenda por também lhe convidar a presidir o Solidariedade Mulher no Piauí.
“Mesmo tendo passado por uma eleição em 2022 que devastou a minha vida em vários aspectos, o Solidariedade me apresentou projetos para Teresina e para o Piauí, além de condições efetivas para a execução desses projetos que me convenceram a aceitar essa missão de trabalhar pela participação de mais mulheres na política e de disputar mais uma eleição para ter a oportunidade de entregar aos teresinenses toda a dedicação que sempre empreguei em tudo o que fiz na vida”, discorreu.
É válido lembrar que o partido compõe a base governista e oficializou apoio a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina, em 11 de outubro.
PM encontra tablet e celular dentro de cela da vereadora Tatiana Medeiros
De acordo com informações preliminares, os aparelhos estavam escondidos em um compartimento oculto que fica na cela.Reunião da Executiva Nacional vai definir rumo do PDT, diz Evandro Hidd
O encontro será realizado nesta terça-feira (20) e terá como principal pauta o posicionamento político da sigla a nível nacional.Ministério Público aciona prefeita de Lagoinha do Piauí na Justiça
A ação civil foi ajuizada pelo promotor de justiça José William Pereira Luz e protocolada no dia 15 de maio deste ano.Promotor denuncia prefeito de Hugo Napoleão e quer criação do Fundo da Pessoa Idosa
O prefeito Luciano Filho informou que o município sequer foi citado dessa ação, mas já está providenciando a criação do Conselho.Juiz homologa acordo entre prefeito Marcelo Jatobá e o Ministério Público
O acordo se deu em razão de ação civil ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir