Viagora

Meu pré-candidato é o Jeová Alencar e Rafael sabe disso, diz Thanandra

A vereadora explicou que não vai aderir à pré-candidatura de Fábio Novo, pois apoia Jeová Alencar.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas declarou nessa quarta-feira (21), que vai apoiar à pré-candidatura do seu companheiro, o deputado Jeová Alencar, na disputa pelo Palácio da Cidade em 2024. Além disso, a parlamentar falou sobre seu destino partidário.

Questionada sobre a reunião com o governador Rafael Fonteles e se houve assuntos políticos, como apoio ao pré-candidato Fábio Novo (PT), a vereadora explicou que tratou apenas da causa animal e adiantou que não vai aderir ao petista.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereadora Thanandra Sarapatinhas
Vereadora Thanandra Sarapatinhas

“Eu sou bem direta, meu apoio é o Jeová Alencar, ele é o meu candidato e o governador sabe disso. Eu apoiei Rafael por conta da causa animal, pois ele está fazendo algo para a causa em Teresina e em todo o Piauí”, afirmou.

Sobre sua sigla para a disputa em 2024, Thanandra afirmou que permanece no Partido Renovação Democrática (PRD) e que não tem pressa em definir uma nova legenda.

“Teve a fusão e agora eu sou do PRD, não tenho motivo para sair e acredito que o partido também não tenha interesse que eu saia. Ainda tem muitas águas, os partidos ainda estão se formando, então deixa mais para frente. Não tenho pressa, tenho que encontrar um partido que me caiba e que apoie minha causa, não vou esquentar minha cabeça com isso”, pontuou.

Facebook
Veja também