Viagora

Operação da polícia prende acusados de tráfico de drogas em Avelino Lopes

Durante as buscas, foi realizada também a prisão em flagrante de um homem de iniciais A.P.A pela posse ilegal de arma de fogo.

A Secretária de Segurança Pública (SSP), na tarde dessa sexta-feira (23), deu continuidade às atividades ostensivas realizadas no âmbito do Esforço Concentrado, dando cumprimento a três mandados de prisão temporária e busca e apreensão de indivíduos com as iniciais, O.L.A, N.L.A e L.F.S no município de Avelino Lopes, no sul do Estado.

Segundo informações da SSP-PI, os presos são acusados pela prática de tráfico de drogas na região. Os homicídios ocorridos na cidade de Avelino Lopes têm relação direta com o tráfico de drogas e rivalidades internas às facções criminosas no Sul Piauí.

Foto: Divulgação/ SSP-PIPrisão por tráfico de drogas
Prisão por tráfico de drogas

De acordo com a polícia, o objetivo de identificar os suspeitos de terem praticado os homicídios, como evitar outros homicídios ligados à mesma motivação.

A polícia ainda informa que, foi realizado o levantamento de elementos informativos relacionados à atuação de integrantes de organizações criminosas no município de Avelino Lopes, o que resultou nas prisões dos três indivíduos, acusados de forte influência no tráfico de drogas da região.

Dessa maneira, durante as buscas, foi realizada também a prisão em flagrante de um homem de iniciais A.P.A pela posse ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também