Viagora

PT quer agregar vários partidos à pré-candidatura de Fábio Novo, diz Limma

O parlamentar classificou o pré-candidato como um nome com condições de garantir essas alianças necessárias para o desenvolvimento da capital.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) afirmou que o partido está empenhado em agregar vários partidos à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina. Ao Viagora, o parlamentar explicou que todos aqueles que desejam reconstruir a capital serão bem-vindos no projeto político da sigla.

Limma relembrou que a união entre diferentes partidos ocorreu em um conjuntura a nível nacional, com Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB). O deputado afirmou que é necessário um esforço conjunto para a mudança na cidade de Teresina, ele avaliou como positiva a aliança com o PSDB.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Francisco Limma
Deputado Francisco Limma

“A exemplo do Brasil, Teresina precisa ser reconstruída, com a gestão desastrosa do atual prefeito a gente não pode perder tempo. Nós temos que fazer um esforço, uma união para reconstruir Teresina. E com esse sentimento é preciso unificar, juntar lideranç de vários partidos, inclusive um núcleo significativo de dirigentes de liderança do PSDB, aqui de Teresina, que conduziu por muito tempo”, pontuou.

O parlamentar classificou o pré-candidato como um nome com condições de garantir essas alianças necessárias para o desenvolvimento da capital.

“Eu acredito que o deputado Fábio Novo é o nome com todas as condições de unificar o máximo que a gente pode e estamos buscando agregar vários partidos nessa trajetória da reconstrução e de colocar Teresina na rota do desenvolvimento para que não fique para trás mas que siga daqui para frente”, explicou.

Facebook
Veja também