Viagora

Escândalo: Jeová Alencar diz que Dr. Pessoa passou o comando da prefeitura para o filho

O pré-candidato a prefeito de Teresina teceu duras críticas ao atual gestor da capital nesta terça-feira (27).

Nesta terça-feira (27), o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Jeová Alencar (Republicanos), durante entrevista ao  Viagora, teceu duras críticas ao atual gestor da capital, Dr. Pessoa, e declarou que a prefeitura foi terceirizada para o filho do médico, João Duarte, o Pessoinha.

“Se você pegar como um todo, existem grandes dificuldades hoje na administração da prefeitura, problemas de descontinuidade de trabalho e engessamento de algumas pastas. O prefeito Dr. Pessoa terceirizou a prefeitura para o filho Pessoinha e para a secretária Sol, isso não tem nem o que discutir”, declarou.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraJeová Alencar
Jeová Alencar

Jeová Alencar, que pediu exoneração da Saad Sul recentemente, apontou ainda que outras pessoas já perceberam a má gestão do prefeito Dr. Pessoa, mas não tem coragem de expor.

Foto: Matheus Santos/ViagoraJoão Duarte, o Pessoinha
João Duarte, o Pessoinha

“Talvez algumas pessoas não têm a coragem de falar, mas eu tenho! Continuo com o respeito que eu tenho pelo prefeito, sou amigo do Dr. Pessoa, tenho um carinho por ele, mas não posso deixar de falar aquilo que senti e que muitos estão sentindo e não tem a coragem de falar que tem um problema seríssimo na gestão”, afirmou.

Outro lado

A reportagem procurou o prefeito Dr. Pessoa sobre o assunto, que ao atender a ligação disse que não era ele e em seguida desligou o telefone na cara da repórter. “Não, aqui não é o Dr. Pessoa, e sim o irmão dele. Ele [Dr. Pessoa] está aqui em uma reunião. Não é o prefeito não, é o irmão dele que está falando”.

O Viagora também procurou o filho do prefeito Pessoinha, mas até o fechamento da matéria o presidente da Eturb não atendeu as ligações.

Facebook
Veja também