Buraqueira deixa Avenida São Francisco intrafegável na zona Sudeste de Teresina
Os moradores da região reclamam da situação diante de vários transtornos causados pelos buracos.
Com a chegada das chuvas intensas em Teresina, um problema recorrente e sem solução por parte do poder público municipal é bem conhecido pela população que são os buracos nas ruas e avenidas da cidade.
A falta de drenagem torna difícil o tráfego de caminhões, carros de passeio, motocicleta e pedestres pelas vias da capital que sempre estão "esburacadas".
Durante o percurso da Avenida São Francisco, zona Sudeste da capital, o Viagora registrou diversos buracos e áreas com água empoçada. Moradores da região reclamam da situação e vários transtornos sofridos.
Uma dona de casa aposentada que não quis ser identificada e que possuí uma residência enfrente a vários buracos relatou que em dias de chuva forte o caos é gigantesco. “Nos dias de chuva eu fico impossibilitada de abrir minha porta, porque a água suja é jogada para dentro da minha casa. Pessoas da caíram nessas crateras, a falta de escoamento adequado e alto fluxo de carretas ajudam na formação desses buracos”, relatou.
No trecho da Avenida São Francisco com a Noé Mendes, a falta de escoamento adequado deixa os motoristas e motociclistas ás "cegas", com o grande acúmulo de água.
Outro lado
A reportagem procurou Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas- SAAD Sudeste, sobre o assunto através da assessoria, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.
-
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado. -
Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança pública -
Proerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM). -
Prefeitura de Teresina tem débito de R$ 800 milhões, revela Marco Antônio Ayres
O engenheiro e futuro secretário de planejamento evidenciou que os débitos são relativos a fornecedores contratados para diversos serviços. -
Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir