Viagora

Polícia prende homem no Piauí por estupro cometido em São Paulo

De acordo com a polícia, J.C.G foi preso em sua residência localizada no Povoado Marrecas, na cidade de Colônia do Piauí.

Nessa terça-feira (27), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais J.C.G, 51 anos, residente no Povoado Marrecas, zona rural da cidade de Colônia do Piauí.

Segundo a polícia, o acusado responde processo pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Diadema, estado de São Paulo. A prisão foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e pelo NUINT/DIPC.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraViatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

A polícia informou que ao tomar conhecimento, através de contato realizado pela Delegacia de Diadema (SP), de que havia um mandado de prisão preventiva contra J.C.G, iniciou diligências para prendê-lo e na manhã de hoje conseguiu dar cumprimento à referida ordem judicial.

De acordo com a polícia, J.C.G foi preso em sua residência localizada no Povoado Marrecas. O preso é acusado de ter estuprado a filha do cunhado, fato ocorrido na cidade de Diadema no ano de 2015.

Facebook
Veja também