Viagora

Suspeito é preso com 13 celulares roubados durante Corso em Teresina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SPP-PI), o suspeito foi preso nesse sábado (03) e já teria passagem pela polícia por furto em outros festas.

Na noite desse sábado (03), um homem foi preso em flagrante com 13 aparelhos celulares roubados durante o corso, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

De acordo com o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), delegado Matheus Zanatta, o suspeito já tinha passagem pela polícia por praticar o crime de furto em outras festas, se utilizando do mesmo modus operandi.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilPolícia recupera 13 celulares roubados durante corso
Polícia recupera 13 celulares roubados durante corso

“Nós vamos fazer a autuação em flagrante pelo crime de furto, fazer a devolução de celulares para as vítimas. É importante avisar que esse indivíduo já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime atuando com o mesmo modo de operação. Já foi preso outras vezes fazendo furto de celulares em outras festas. Mais uma ação da Secretaria de Segurança Pública, dando continuidade ao projeto de enfrentamento ao roubo e furto de celulares”, enfatizou o delegado.

Os celulares estavam escondidos em uma bolsa térmica, eles serão posteriormente restituídos para os proprietários. A Polícia Militar conduziu o homem a Central de Flagrante de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também