Destino partidário será definido após o carnaval, declara Robert Rios
Robert afirmou que existe a possibilidade de ingressar no MDB, porém nada está decidido, o fato é que ele será candidato, mas o partido ainda está em aberto.
O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, declarou nesta segunda-feira (05), que seu destino partidário deve ser definido após o carnaval. O gestor ainda fez uma avaliação sobre a gestão do governador Rafael Fonteles (PT).
Robert afirmou que existe a possibilidade de ingressar no MDB, porém nada está decidido, o fato é que ele será candidato, mas o partido ainda está em aberto.
“Está em aberto, mas não está decidido. Eu vou refletir até após o carnaval, quando terminar o Carnaval eu vou tomar uma decisão para que partido eu vou e candidato a quê, mas candidato eu sou. Eu recebi o convite, estou analisando”, explicou.
O político ainda explicou que não descarta se filiar em outras siglas, mas declarou que: “Eu não preciso de um partido para me eleger não. Posso sim [disputar por outra sigla, eu estou avaliando, não decidi ainda ir para o MDB”.
Ravenna Castro declara apoio à reeleição de Paulo Lopes em Teresina
O anúncio de apoio ao candidato a vereador foi feito nessa sexta-feira (04)."Sou grato porque os teresinenses vestiram essa camisa", diz Sílvio Mendes
O candidato a prefeito da Capital agradeceu o apoio recebido e se mostrou confiante.Estou otimista que Fábio Novo será eleito no 1º turno, diz Dudu
O vereador avaliou positivamente a receptividade da campanha majoritária e proporcional.TRE-PI fará sorteio nas urnas oficiais de votação que passarão por auditoria
O evento ocorrerá no plenário do TRE-PI, localizado na Praça Desembargador Edgar Nogueira, 80, bairro Cabral, em Teresina.Advogado Raimundo Júnior esclarece os direitos e deveres de eleitores e candidatos
Os candidatos e eleitores devem ficar atentos às regras disciplinares, a fim de garantir sua participação no processo eleitoral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir