Viagora

PT continuará dialogando com Luciano Nunes para apoio, diz Dudu

O vereador Dudu afirmou que é possível atrair o tucano e vai permanecer com os diálogos neste intuito.

Com a adesão de nomes da oposição à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina, especula-se nos bastidores da política sobre a vinda do ex-deputado Luciano Nunes (PSDB). O vereador Dudu afirmou que é possível atrair o tucano e vai permanecer com os diálogos neste intuito.

De acordo com o petista, o presidente do PSDB é um bom quadro da capital e está sendo convidado pelo grupo a ajudar na reconstrução da cidade.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“Sim [sobre atrair o ex-deputado], Luciano Nunes é um quadro que tem feito diálogo com ele. Independentemente de estar ou não, mas o diálogo continua, a democracia faz parte também de você discutir com os divergentes. O Luciano nesse momento aqui é chamado também pra compor essa reconstrução de Teresina e vamos continuar dialogando, acredito que teremos grandes novidades daqui pra frente”, explicou.

Dudu ainda afirmou que Luciano pode contribuir para a chapa pois tem experiência política e administrativa, além da sua ligação com a ala empresarial.

“O Luciano foi deputado estadual, candidato a Governador, candidato a Prefeito, é um um cidadão que tem uma vasta experiência na gestão de Teresina, então conhece bem também a cidade e é um nome importante, é um nome que tem uma visão tanto do lado empresarial, como também da questão política e sempre foi aliada do prefeito Firmino”, complementou. 

O vereador explicou também que nunca teve divergências pessoais com o tucano, apenas política.

“Então vindo compor conosco soma muito, nós vamos continuar dialogando com ele, ele tem relação pessoal com várias pessoas do PT, nós tivemos divergências políticas, mas nunca tivemos divergência pessoal. Então esse é o nosso objetivo, juntar quem quer se juntar para reconstruir a nossa cidade”, declarou.

Facebook
Veja também