Zé Pereira de Amarante arrasta milhares de foliões com shows de Desejo de Menina e Leo Santana
O sábado (3) foi de festa para o povo amarantino e milhares de visitantes que marcaram presença no município
O Zé Pereira de Amarante reuniu milhares de pessoas na Avenida Petronio Portela, em Amarante, neste sábado (3). O corredor da folia ficou por conta das apresentações da banda Desejo de Menina e o cantor baiano Leo Santana, além de Lilly Araújo, Xamegão Turbinado e DJ Zero No Beat.
A festa foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Amarante e do prefeito Diego Teixeira. O evento ficou marcado como o maior Zé Pereira da história da cidade. “Eu quero agradecer a todos que marcaram presença. O Zé Pereira de Amarante é um evento grandioso que proporciona um incremento positivo no comércio, gerando emprego e renda”, considera.
Lilly abriu os trabalhos com clássicos do forró universitário. Em seguida, Zero No Beat assumiu o comando das picapes durante os intervalos. “Eu amei a escolha das atrações, achei que a prefeitura acertou em apostar em atrações que realmente chamam gente”, revela a enfermeira Lorena Santos, que veio de Teresina.
O público foi à loucura quando banda Desejo de Menina subiram ao palco. Com clássicos como “Vida Vazia” e “Cumplicidade”, o público se emocionou com as canções de amor da banda que é conhecida como “a mais romântica do Brasil. Yara Tchê, vocalista da banda, agradeceu o enorme carinho da população. “Amarante, estou muito feliz de ter sido escolhida para fazer um show aqui”, comemorou. Zero No Beat fez o segundo intervalo.
Leo Santana subiu ao palco em meio a milhares de aplausos. Um coral cantou as músicas do show do início ao fim, em especial nas músicas “Posturado e Calmo”. “A gente já começou o carnaval e vou ter uma bateria de 16 shows nos próximos dias. Feliz em estar em Amarante pela primeira vez”, comentou o artista. Xamegão Turbinado encerrou a noite.
O Zé Pereira de Amarante é uma realização da Prefeitura de Amarante, com patrocínio o deputado Fábio Xavier, Cachaça Lira, Interativa Internet, Construtora Diniz, K7, Distribuidora Premium, Posto Une e Posto Kennedy.
-
Joel Rodrigues recebe adesão do presidente do PT de Isaías Coelho
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Joel agradece o apoio de James, que disse que, nesta campanha, diferente de outras, não votará no pré-candidato a governador de seu partido. -
UNINASSAU abre inscrições para cursos gratuitos de Inteligência Artificial em Teresina
Conforme a instituição, a edição deste ano oferece ainda, mil vagas para o curso on-line e ao vivo “A Saúde já entrou na era da IA”. -
Severo Eulálio prestigia XVI Festival Desportivo de Férias em Massapê do Piauí
O deputado informou que o evento é muito importante para o fortalecimento do esporte e para o desenvolvimento econômico do município. -
Secretaria capacita servidores para aprimorar atendimento nas UAPs de Teresina
Dentre os temas abordados na capacitação estiveram o trabalho em equipe, ética no serviço público, saúde mental e comportamento profissional. -
TCE-PI apresenta soluções de IA e lança portal de acesso unificado
Antonio Moreira Filho, diretor de sistema de dados, afirmou que a plataforma utiliza inteligência artificial para analisar grandes volumes de documentos e elaborar minutas de relatórios.
1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir