Viagora

Imepi faz fiscalizações em postos de combustíveis e balanças

Segundo a diretora-geral do Imepi, Patrícia Leal, para garantir que o consumidor não seja lesado, as fiscalizações de rotina do órgão são realizadas todos os dias.

O Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) divulgou que continua com as fiscalizações de rotina. No setor da Metrologia, no mês de fevereiro, os agentes de fiscalização realizam vistorias em postos de combustíveis, além de verificações sobre esfigmomanômetros, balanças e medidas de comprimento, em Teresina.

Segundo a diretora-geral do Imepi, Patrícia Leal, para garantir que o consumidor não seja lesado, as fiscalizações de rotina do órgão são realizadas todos os dias nas diversas áreas de atuação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Foto:ViagoraPosto de Gasolina
Posto de Gasolina

“Além das operações especiais, todos os dias os fiscais dos setores da Metrologia, Qualidade e Pré-medidos estão nas ruas da capital ou do interior do Estado com as fiscalizações de rotina do órgão. Essas ações visam retirar dos estabelecimentos produtos considerados inapropriados para uso, bem como ofertar à população um serviço de qualidade e seguro”, disse a gestora.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

INMETRO

Facebook
Indicado para você
Veja também