Viagora

PDT terá chapa de vereadores competitiva em Teresina, diz Enzo

De acordo com o parlamentar, o PDT pretende montar uma chapa forte para que amplie sua participação no legislativo municipal de Teresina.

Nesta terça-feira (06), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), falou sobre a meta do partido para as eleições de 2024 e a atuação do legislativo em meio a um ano eleitoral.

De acordo com o parlamentar, o PDT pretende montar uma chapa forte para que amplie sua participação no legislativo municipal de Teresina. “Pretendo permanecer no PDT e nós vamos formar uma chapa competitiva para que a gente possa eleger uma bancada de quatro ou mais vereadores”, afirmou.

Foto: Alef Leão/ViagoraEnzo Samuel
Enzo Samuel

Enzo ainda destacou a retomada das atividades no legislativo e afirmou que o ano eleitoral tornará tudo mais corrido, diante das agendas políticas e institucionais, mas que não deve prejudicar os parlamentares.

“Retornamos o ano de 2024 e esperamos que Deus possa abençoar nossos trabalhos, vamos nos esforçar o máximo possível para cumprir com o nosso papel institucional. Sabemos que é um ano de eleição e se torna um pouco mais corrido, mas nossa responsabilidade permanece a mesma, principalmente com aqueles que são os pontos mais necessários dentro da nossa cidade como é a saúde”, declarou.

Facebook
Indicado para você
Veja também