Viagora

PM prende homem que possuía "arsenal" em casa em Avelino Lopes

Segundo informações das autoridades, com o indivíduo foram aprendidos revolver, espingardas, armas brancas, munições e uma motocicleta.

A Polícia Militar do Piauí juntamente com a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, apreenderam armas de fogo, munições, cartuchos, facas e uma motocicleta com restrição de roubo e furto. Os objetos estavam em posse de um indivíduo de iniciais S. A. S, de 44 anos, na localidade Baixão do Ursulino, na zona rural de Avelino Lopes, região Sul do estado.

De acordo com informações, nessa segunda-feira (05), as guarnições da 7ª CIA do BEPI e do 7º BPM receberam uma informação anônima, relatando que um homem estava com uma arma na cintura na estrada que dá acesso à localidade Baixão do Ursulino.

Foto: Divulgação/PM-PIArmas apreendidas
Armas apreendidas

Em posse dessa informação, as guarnições da PM juntamente com a PC, iniciaram as diligências e localizaram o indivíduo. Ao abordá-lo, foi constatado que ele estava com 1 revólver calibre 38, municiado.

Na residência do acusado os policiais encontraram 3 espingardas, 1 garrucha com pólvora e chumbinhos, 17 munições não deflagradas de calibre 38, uma cartucheira calibre 36 com 16 munições não deflagradas, 10 facas tipo punhal e uma motocicleta modelo Honda/CG150 Titan ES ano/modelo 2005, na cor azul.

Facebook
Indicado para você
Veja também