Polícia Civil prende condenado por estupro na cidade de Altos
De acordo com o Delegado Tales Gomes, o homem foi condenado a 8 anos de prisão pelo crime cometido em 2006 contra uma adolescente de 14 anos.
A Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta terça-feira (06), a prisão de um homem com as iniciais C.de S.B.N., de 51 anos, no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina.
De acordo com a Polícia, Civil, a ação foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e decorre de sentença condenatória, proveniente da comarca de Altos, pelo crime de estupro.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, C.de S.B.N. foi condenado a oito anos de prisão, pois no ano de 2006 interceptou a vítima, na época com 14 anos, que voltava de uma festa na zona rural de Altos, fazendo uso de uma faca, arrastando-a para um matagal onde a obrigou a atos sexuais.
O homem estava foragido desde a época do crime e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento de sentença.
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir