Viagora

PSD está otimista com pré-candidatura a vice em Parnaíba, diz Júlio César

De acordo com o presidente do PSD no Piauí, o vereador Ricardo Veras (PSD) deve ser vice do pré-candidato Zé Hamilton.

Nessa segunda-feira (11), o presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César, afirmou que o vereador Ricardo Veras (PSD) deve ser pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Zé Hamilton (PRD) na disputa pela Prefeitura de Parnaíba.

De acordo com o parlamentar, uma reunião foi realizada com a presença dos postulantes, que manifestaram o desejo de formar a aliança. "O deputado Georgiano esteve lá esse final de semana, na quinta-feira, esteve com o Zé Hamilton, o Ricardo Veras, que é o dirigente do nosso partido, é vereador, quer fazer uma chapa com o nosso pré-candidato, que é o Zé Hamilton”, destacou.

Foto: Camila Trindade/ ViagoraDeputado Federal, Júlio César (PSD).
Deputado Federal, Júlio César (PSD).

Júlio César destacou o otimismo do partido com relação à viabilidade da chapa.Vale ressaltar que a base também possui outra pré-candidatura posta, a do deputado Dr. Hélio (MDB). O governador Rafael Fonteles (PT) já havia afirmado que seu apoio político no município de Parnaíba deve ser para o emedebista.

“Nós estamos muito otimistas, com a perspectiva de participação do PSD no segundo maior colégio, que é Parnaíba", disse Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Júlio César

PSD

Facebook
Veja também