Viagora

Caminhão colide contra casa e deixa um homem morto em Brasileira

Segundo a PRF, o acidente aconteceu nessa quinta-feira (14), no Povoado Piçarra, quando o condutor estava se deslocando para Piripiri.

Nessa quinta-feira (14), um caminhão colidiu contra uma casa e deixou um homem morta na BR 222, no Povoado Piçarra, em Brasileira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o condutor, de 29 anos, estava se deslocando para Piripiri.

Ainda segundo a PRF,  no momento da colisão estava chovendo, por volta das 14h:40, quando o caminhoneiro perdeu o controle da direção e saiu da pista, no sentido contrário ao município de São João da Fronteira, colidindo contra a residência.

A polícia informou que o caminhoneiro sofreu lesões leves. Já o passageiro, de 22 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas veio a óbito diante da gravidade.

De acordo com a PRF, foi realizado o teste de alcoolemia no condutor, que resultou em negativo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência.

Facebook
Veja também